Sobre Nós

O Blog "Campanário Gospel", foi criado por Kleinberg Frota, servo do Senhor Jesus, residente em Campanário, distrito do município de Uruoca, Ceará. A origem do Blog deu-se em fevereiro de 2013, pela necessidade de informações sobre a igreja, de forma local e abrangente.

O ponto de partida para que o blog Campanário Gospel fosse criado foram os questionamentos de universitários e outras pessoas que queriam informações sobre a igreja local, portanto, não faltaram incentivos e motivações da família e amigos para que o blog tivesse origem.  A princípio tinha o nome de "Campanário para Cristo", sendo mudado poucos dias depois para "Campanário Gospel", o qual permanece até hoje.

Foi com o objetivo de compartilhar com irmãos e amigos informações sobre a Igreja, como também o trabalho social, sua importância, exemplos já desenvolvidos por instituições conceituadas e o desenvolvimento deste trabalho na comunidade de Campanário, de forma a expressar o verdadeiro objetivo da igreja primitiva que era a evangelização e o amor ao próximo, compartilhando o amor de Cristo através de ações que transmitam mais dignidade e valorização às pessoas carentes, aos pobres e que eles entendam e aprendam a compartilhar o amor de Cristo, passando adiante esta atitude instituída por Cristo e desenvolvida por seus discípulos e pelo verdadeiro cristianismo.

Temos ainda como objetivo noticiar informações de assuntos importantes que acontecem em nossa cidade e circunvizinhança, interagindo com outros blogs e sites amigos, compartilhar notícias interessantes que tragam crescimento espiritual, descontração e entretenimento. Notícias sérias e agradáveis de se ler, sem nenhum teor de imoralidade, com respeito aos irmãos e amigos. Portanto, sejam bem-vindos ao  blog Campanário Gospel, seja parceiro, seja abençoado com nosso conteúdo, nos visite e cresça juntamente conosco. 

Campanariogospel.blogspot.com.br/Assembleia de Deus-Templo Central
Avenida Alberto Batista Fontenele   S/N
CEP: 62468000

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis